Feeds RSS

Seguidores

Acerte o seu relógio

sábado, 13 de agosto de 2011

Miolá amiguitas de felinos











Eu sou uma pessoa amorosa com todos os animais, inclusive de gatos, acho um ser muito fascinante e ao mesmo tempo tem sua personalidade marcante.
Ama dormir bem, e também ama aventura.

Mas aqui em casa é tudo dosado, mas sair de casa nem pensar.
É sempre dentro de casa.
Dou a maior parte de atenção a eles, afinal eles são umas doçuras e tem como amiga mesmo!
 e eles são leais.
Muitas pessoas não gostam desses animais lindos que é um aprendizado a cada instante de convivência.
Azar de quem não gosta, afinal é criação de Deus e tem que ser respeitado como nós adoraríamos de ser.

Bom, não precisa gostar deles apenas o respeitem!
Para que possam ser feliz na vida.

Eu irei postar as minhas aventuras com eles.
Tive 8 gatos ...
e agora tenho com muito mais carinho e atenção os meus 7 filhos felinos abençoados.
Cada um com sua personalidade firme e fascinante.

Eu amo cada um deles daqui de casa, mas cada um tem um tratado diferenciado por eles mesmo.
São eles que determina a maneira de nos amar, incrível e como eles nos ama!!!

-.-.-.-.-.-



1 comentários:

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

Deus seja louvado em cada segundo de nossas vidas.
te amo Cristo!

Postar um comentário

Vamos brincar?